Digimon Online ZX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» .: DIGIMON INICIAL :.
Capturas do Soundwave EmptyTer Jul 16, 2013 1:53 am por Garurobomom

» Poderi Family
Capturas do Soundwave EmptySáb Abr 13, 2013 10:04 pm por diggerx

» Grupo Smash Metals
Capturas do Soundwave EmptySáb Abr 13, 2013 10:02 pm por diggerx

» Loja de Digitamas
Capturas do Soundwave EmptySáb Abr 13, 2013 9:56 pm por diggerx

» Loja de Brasões
Capturas do Soundwave EmptySáb Abr 13, 2013 9:48 pm por diggerx

» Digimon Híbrido
Capturas do Soundwave EmptySáb Abr 13, 2013 9:06 pm por diggerx

» Parabens pra mim
Capturas do Soundwave EmptySáb Fev 02, 2013 9:54 am por NaruDigi

» MUDANDO DE ENDEREÇO :D
Capturas do Soundwave EmptyDom Jan 27, 2013 8:30 pm por <<ºAthenaº>>

» Casa da Mia(Fenix) e de Luna(Lunamon)
Capturas do Soundwave EmptySáb Jan 26, 2013 5:48 pm por NekoMia

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

BannerFans.com Capturas do Soundwave Xr41V

Digimon N.G.D

contador free

Capturas do Soundwave

2 participantes

Ir para baixo

Capturas do Soundwave Empty Capturas do Soundwave

Mensagem por Soundwave Ter Dez 04, 2012 6:02 am

Aki vai acontecer minhas capturas, e já tenho uma:


Terça 5:00 am

Eu estava dormindo na minha cama como sempre durmo, mas dessa vez foi diferente. Eu não conseguia dormir. Até eu acordar desesperadamente, meu Sentines saiu do Digivice para ver se eu estava bem:
- Senhor tudo bem ? Você acordou assustado !
- Sim Sentines estou bem ... Mas acho que temos que sair cedo hoje ... Eu acho ... - Dizia eu me levantando - Rapido ... Volte para o Digivice e acorde os outros, vamos capturar um novo parceiro

Terça 5:45 am

Apos eu ter me preparado sai de casa, em busca de um Digimon, enquanto eu andava eu vi 2 Agumons e outros mais Guilmons andando na floresta. Então enquanto eu andava vi algo estranho, um Digimon com pele Roxa, peguei meu Digivice para capturar, mas antes de eu descobrir o Nome ele me atacou me mordendo:
- Por que fez isso ? Você é louco de matar um Humano ? - Dizia eu enfurecido e sangrando - Afinal qual seu nome !
- Meu nome é Dorumon mas sou um especial ! Você nunca vai me capturar ! - Dizia o Dorumon preparando para atacar.

Terça 6:00

Começou a batalha entre Soundwave e um Dorumon, pensei que 4 contra 1 seria injusto então peguei meu Hya para lutar contra ele:
- Hya você vai lutar nessa - Falei dando um sorriso para o Hya - Agora Digievolua !
Hya Digievoluido para o Coredramon tentou atacar o Dorumon com Strike Bomber, mas Dorumon mordeu sua calda e fez Hya cair no chão de dor, assim Dorumon usou seguido o Metal Cannon na cabeça de Hya, fazendo ele ficar inconsciente, então eu peguei e fiz com que Hya volta-se para o Digivice para não morrer e se recuperar.
Após Hya ter voltado Sentines tentou ir, ele começou atirar em Dorumon enquanto Dorumon usava Hyper Dash Metal, Sentines começou a levar um monte de bola de ferro, assim Sentines apenas jogou uma bomba pequena para Enfraquecer o Dorumon.
A vez do Niger atacar, ele usou rapidamente 3 ataques seguidos, Pyro Granade, Virus Breath e por final Rock Crusher. Dorumon no chão quase desmaiando, Niger fica com os olhos brilhando como chama roxa e Digievoluiu sem permisão, virando BlackGrowlmon, então Dorumon tambem Digievoluiu mas não para Dorugamon mas sim para Reptiledramon, fiquei surpreso pois era o Digimon do meu pesadelo, então me concentrei e fiz com que Niger atacasse com Exhaust, fazendo com que tudo pegasse fogo, e assim começou uma guerra entre meus digimons e o Reptiledramon.

Terça 9:00 am

Não sei como mas ainda estavamos em uma batalha, no momento estava meu Hya voando contra o Reptiledramon, mas nós caimos junto até eu soltar meu Bug do Digivice pela primeira vez que virou Kabuterimon na hora H, assim voando nós chegamos perto dele e usamos Eletric Storm e Reptiledramon começou a ser eletrocutado, peguei a asa dele e subi nele sem me machucar, libertei meus digimons e fiz com que eles começacem atacar nas costas dele, Hya usava seu fogo para embaçar a visão de Reptiledramon, Niger cuspia fogo nas costas e Sentines ficava atirando, até Reptiledramon cair juntos com nós em um lugar estranho.

Terça 4:00 pm

Parecia uma cidade muito estranha, não havia pessoas e as coisas eram destruidas, olhei meu relogio e vi que já eram 4:00 Pm, finalmente acabei vendo o Reptiledramon correndo machucado. Cheguei mais perto sozinho enquanto o meu Bug ficava dentro de uma casa olhando, o que iria acontecer, Hya ficava em cima de uma montanha e Sentines ficava mirando na cabeça do Reptiledramon que poderia me atacar.
Reptiledramon olhou e tentou me atacar mas todos atacaram com tudo nele e ele caiu no chão em modo Dorumon.

Terça 4:15 pm

Dorumon acordava e olhou para mim com medo, e eu olhei para ele e disse:
- Até que você não é mal ! Tive que usar 4 Digimons só para te derrubar ! Bom vamos logo ! Se levante e vamos !
- Do que você está falando - O Dorumon perguntava confuso - Ir a onde ?
- Você não vai querer se juntar a gente ? - Perguntava subindo no meu Hya e colocando os meus digimons no Digivice - Pensei que iria !
- Não vou ! Nunca ! - Dizia o Dorumon virando-se e indo embora.

Terça 8:00 pm

Após eu ter jantado com meus digimons fomos dormir.

Quarta 1:34

Enquanto dormia bateram na minha porta. Fui olhar quem era. Acabei vendo o Dorumon com uma capa de chuva. Dizendo para mim:
-Posso ainda ficar com vocês ? - Todo molhado - Por favor ! Tudo o que eu disse era mentira ! Por favor !!!
- Ok ! Mas não grite ! Sim eu sabia que você iria vim aki - Dizia eu - Entre quer alguma coisa ?
- Sim claro ! Gostaria de uma sopinha ! - Dizia ele se sentando na cadeira.
Peguei a sopa e fiz depois dei para ele.

Quarta 6:00

Após eu ter dormido bem e o Dorumon num colchão pequeno, acordei ele e falei para ele:
- Acorde King ! Hoje se vai conhecer meus Digimons - Dizia eu feliz - Rapido eles vão acordar !
E assim foi um dia COMUM da minhas capturar.


--------------------------------------------------------Informações-------------------------------------------------------------------------------------

Soares ou Athena ai está minha história como capturei o King (Se for aprovado)
E a Linha evolutiva dele sera:

Dodomon -> Dorimon -> Dorumon -> Reptiledramon -> Grademon -> Alphamon

Se possivel pessoal !
Soundwave
Soundwave
Mega-MAX
Mega-MAX

Mensagens : 765
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 23
Localização : ERROR

DigiFicha
Digirules:
Capturas do Soundwave Left_bar_bleue100/100Capturas do Soundwave Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Soundwave Empty Re: Capturas do Soundwave

Mensagem por Soares Ter Dez 04, 2012 6:41 am

@Aceito esta muito boa
Soares
Soares
Champion
Champion

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 22

DigiFicha
Digirules:
Capturas do Soundwave Left_bar_bleue100/100Capturas do Soundwave Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons:
Mochila:

https://digimononlinezx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Soundwave Empty Re: Capturas do Soundwave

Mensagem por Soundwave Sáb Dez 15, 2012 7:00 pm

Nova Captura espero que aceitem >.< :

Sábado 7:45 PM

Eu e meus digimons estavamos jantando quando derrepente um barulho aconteceu lá fora no meu quintal. Fui olhar o que era e vi um WarGreymon destruindo tudo. Cheguei rapido e liberei meus digimons para uma batalha, usei Hya e Sentines para ataca-lo mas os dois foram jogados longe como uma poeira. Então começamos a tira-lo da cidade mas infelizmente ele acabava destruindo casas e outros digimons meus retiravam as pessoas do local. Levei ele apenas irritando ele até uma pequena praça que ele começou a destruir as casas que estavam por perto, assim eu tirei umas pessoas dos escombros e tentei socorrer o local mas assim começei a ver que o WarGreymon estava a fim de lutar realmente. Então comecei uma violenta contra ele.

Sábado 7:59

Comecei a usar o Sentines para irrita-lo e fazer com que ele para-se de defender a frente dele. Consegui chamar atenção, mas infelizmente ele acabou jogando meu Sentines longe e meu Hya tento pega-lo com o rabo mas WarGreymon pegou e tacou no chão pisando em cima dele. Me enfureci e virei ChaosGallantmon e começei a ataca-lo com força mas ele acabou ferindo eu, me deu um chute fazendo eu cair e jogou eu longe com a mão na minha cabeça. Tentei me levantar mas ele usou Terra Force em mim destruindo metade da cidade, então tentei voar e joga-lo em alguma floresta e consegui mas ele começo a usar Terra Force em mim no ar até ele me pegar e tacar no chão em seguida usando Terra Force novamente destruindo uma parte da floresta mas então peguei minha espada e preparei para o ataque e consegui taca-lo com força no chão mas ele usou great Tornado me pegando varias vezes e me jogou no chão.

Domingo 6:00 Am

Acordei tonto e olhei o que tinha acontecido e vi apenas um rastro de destruição, segui e vi ele atacando uma vila pacifica sendo atacada. Me perguntei o que uma vila digimon no mundo humano e vi WarGreymon preparando para atacar um Gabumon indefeso. Cheguei nele e taquei ele numa casa de palha tentei pular para taca-lo mas ele me pegou e iria usar Terra Force mas fui rapido e usei o Terra Force nele mesmo, o pequeno Gabumon só me observava olhando com atenção. Até WarGreymon pega-lo e colocar uma das suas pontas da garra no pescoço e tentou mata-lo mas um Aquilamon o salvou levando-o longe.

Domingo 12:00

Numa Epica batalha fiquei nervoso com ele e acabei com ele jogando ele numa casa de pedra e fazendo ele virar dados para meu Digivice. Então Aquilamon e o Gabumon me olharam com um olhar estranho e queriam lutar contra eu. Pensei e fui lutar mas usei apenas o Hya recuperado. Hya usava seu rabo para ataca-lo mas não conseguia e Gabumon usou Blue Blaster e fez com que Hya cai-se, Olhei com um olhar então usei meu mais treinado Commandramon e tentei ganha-los mas eles eram rapidos até Sentines tacar uma bomba no Gabumon e atira-lo sem ele ver nada, Aquilamon veio em cima de mim tentando atacar Sentines mas ele tacou uma bomba de fogo em Aquilamon e fez ele cair e depois Sentines ficou tacando muitas bombas e então Aquilamon usou Grand Horn jogando Sentines no céu e virando Valkyrimon e jogando ele longe. Pensei que Sentines iria morrer mas consegui pega-lo caindo e vi Valkyrimon virando Aquilamon de volta e ficou parado me olhando e do nada Gabumon saiu me atacando que nem louco me jogando longe e atacando meu Sentines, rapidamente Sentines tacou uma granada de dormir na boca de Gabumon fazendo a adormecer, ele quase dormindo fico tentando atacar sentines mas ele usou sua arma e fez ele cair no chão dormindo, então comecei a pensar o que foi isso de tentar me enfrentar, então Aquilamon chegou em mim e tentou atacar o Sentines de novo e mas ele tacou outra granada de dormir nele mas ele não dormiu até ele tacar uma outra bomba.

Domingo 5:00 PM

Já estava em casa quando Aquilamon e Gabumon acordaram me olhando com uma cara de felicidade, eles perguntaram se poderia fazer parte dessa grande equipe treinada, falei sim então eles viraram meus aliados.


Só isso e outro a linha evolutiva que eu gostaria seria essa (E galera eu capturei 3) :

Pururumon -> Poromon -> Hawkmon -> Aquilamon -> Silphymon -> Valkyrimon
Punimon -> Tsunomon -> Gabumon -> Garurumon -> WereGarurumon -> MetalGarurumon
Botamon -> Koromon -> Agumon -> Greymon -> MetalGreymon -> WarGreymon

MetalGarurumon + WarGreymon = Omnimon
Soundwave
Soundwave
Mega-MAX
Mega-MAX

Mensagens : 765
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 23
Localização : ERROR

DigiFicha
Digirules:
Capturas do Soundwave Left_bar_bleue100/100Capturas do Soundwave Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Soundwave Empty Re: Capturas do Soundwave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos